Translate

Conheça os alimentos Ajonjoli


      HAMBÚRGUERES 100% VEGETAIS
     Sem glúten, sem ovos e livre de gorduras!



Com ervas frescas do quintal!




CONFIRA NOSSOS SABORES!

Pacote com 6 unidades pré- assados no forno a lenha.
                                                      ervilha e feijão fradinho

Pacote com 6 unidades pré- assados no forno a lenha.

  


grão de bico

Dica:
 Para que os hambúrgueres se soltem com facilidade, basta deixá-los alguns minutos fora do congelador antes de preparar, mas não é necessário descongelar. Você também pode introduzir com cuidado uma espátula fina entre eles e fazer um leve movimento de alavanca.
                      separados por papel manteiga
Veja as receitas dos molhos sugeridos para acompanhamento dos hambúrgueres no marcador sugestões de preparo. Fáceis de fazer e muito saborosos!

     'CHOKOLATE' VEGANO




Mais que uma guloseima, é um alimento delicioso, energético e rico em ferro, antioxidantes, proteínas e vitaminas do complexo B. 
 Sua base é feita de aveia (tostada em baixa temperatura), tâmaras, cacau puro em pó, nozes pecan ou castanha do Pará ativadas e um pouco de melado de cana para facilitar a aglutinação. Cobertura de puro chocolate,livre de lactose e qualquer aditivo, apenas massa de cacau e açúcar mascavo orgânicos. 






RECEBEMOS OS VIDROS DE VOLTA!!
   Se você compra com regularidade nossos doces e quer cooperar, pode devolver o pote do doce anterior (com a tampa em boas condições) no local onde costuma comprá-lo. Ele será esterilizado com muito cuidado e reutilizado no envase de outro doce.  Poderíamos usar embalagens novas de fábrica, porém seria uma contradição à nossa prática cotidiana, portanto decidimos adotar esse método a fim de reduzir a quantidade de lixo resultante de nossa produção.



Pontos de venda:
Feira Agroecológica da UFSC
Praça da Reitoria, UFSC
Trindade - Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário